QUEM SOMOS

Distribuidor exclusivo de Habanos no Brasil, tanto para o mercado doméstico como também para as lojas do Duty Free nos aeroportos internacionais, operados pela Dufry do Brasil.

Com início de suas operações em 2006, a Emporium Cigars tem sua matriz no Rio de Janeiro e filiais nos estados de São Paulo, Espírito Santo e Bahia. Na Bahia, faz parte do Sinditabaco -Sindicato da Indústria do Tabaco no Estado da Bahia.

Líder absoluto no segmento premium de charutos no Brasil, a empresa detém cerca de 60% de participação no mercado legal de charutos comercializados em território nacional.

Equiparado a estabelecimento industrial, a Emporium é o maior contribuinte de tributos (IPI, Pis, Cofins, ICMS) no mercado de charutos comercializados legalmente no Brasil e tem suas marcas comercializadas devidamente registradas na Anvisa.

Estima-se um elevado nível de produtos falsos e contrabandeados no mercado brasileiro, notadamente os charutos cubanos (Habanos). Leia mais sobre concorrência desleal.

Habanos é sinônimo do mundialmente prestigiado charuto premium cubano (leia mais no site Habanos S.A).

Como um produto classificado pelos consumidores como um verdadeiro luxo, reserva um cuidado especial com a qualidade. Desta forma, nossos charutos são importados somente por via aérea desde Havana e são armazenados em ambiente com temperatura e umidade controlada. Além de passar por um controle rigoroso de qualidade em Havana, são congelados por cinco dias a uma temperatura de -25º Celsius, sendo armazenados em nossas filiais com temperatura em torno de 17º Celsius e umidade relativa de 65,5%.

A Emporium Cigars vende seus produtos somente para tabacarias e atacadistas devidamente credenciados.